08 de novembro de 2016 23:20

U Tal do Xote no Coliseu do Forró

Atração anima casa com clássicos do ritmo nordestino

Por Redação

unnamedSábado, 12 de novembro, a Ú Tal do Xote comanda mais uma noite de muito forró em Salvador. O grupo se apresenta no Coliseu do Forró, em Patamares, na festa batizada de “Sábado Mix”. O evento também contará com Milsinho Veloso e começa a partir das 22h.

Formada por um grupo de amigos e irmãos que traçaram seus laços ainda no tempo de escola, a U Tal do Xote começou a tomar corpo em 2009. Influenciados por vários ritmos musicais como reggae, samba, musica baiana, rock e pop, encontrou no forró uma maneira mais fácil de misturá-los. Hoje apresentam um som moderno sem esquecer das essências históricas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro.

Focados no entretenimento e xote, baião, rasta pé, ornamentados por solos instrumentais possibilitando integração do seu publico, seu repertório é vasto e variado, formado por blocos de o encaminhamento do show de acordo com o desejo do seu publico.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*