14 de março de 2017 01:48

Ú Tal do Xote e Melaço de Cana no Coliseu do Forró

Show começa 22 horas no Agora eu quero é forró

Por Redação

foto-u-tal-do-xoteTem forró na sexta-feira. Duas bandas se encontram no Coliseu do Forró neste dias, a partir das 22 horas. Batizada de “Agora eu quero é forró” a noite na casa em Patamares contará com nomes como Ú Tal do Xote e Melaço de Cana.

A Melaço de Cana surgiu em 2000. Na Bahia, a já se apresentou em diversas cidades nos mais variados eventos, como: vaquejadas, cavalgadas, festejos juninos, emancipação políticas, shows em praças públicas e em clubes.

Além disso, a Melaço, como é carinhosamente chamada, já levou sua pegada forrozeira a outros estados do país como Sergipe, Alagoas, Recife, Ceará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.

Formada por um grupo de amigos e irmãos que traçaram seus laços ainda no tempo de escola, a U Tal do Xote começou a tomar corpo em 2009. Influenciados por vários ritmos musicais como reggae, samba, musica baiana, rock e pop, encontrou no forró uma maneira mais fácil de misturá-los.

Focados no entretenimento e xote, baião, rasta pé, ornamentados por solos instrumentais possibilitando integração do seu publico, seu repertório é vasto e variado, formado por blocos de o encaminhamento do show de acordo com o desejo do seu publico.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*