05 de setembro de 2017 20:55

Trio Nordestino no aniversário do Coliseu do Forró

Banda se apresenta no próximo dia 15 de setembro

Por Redação

trio_divulgacaoDepois do Limão Com Mel, Targino Gondim e Estakazero na previa do Encontro Nacional de Forró, agora é a vez do Trio Nordestino bater palmas pelos quinze anos do Coliseu do Forro. A festa na única casa especializada no gênero em Salvador será a partir das 22 horas, do dia 15 de setembro. A noite ainda contará com Flor Serena e convidados.

Nascido em Salvador na década de 50, o Trio Nordestino atualmente é formado por Luiz Mário – triângulo e voz (filho de Lindú, um dos fundadores do grupo), Jonas Santana- zabumba (nascido em Entre Rios, cidade natal de Lindú) e Beto Sousa – sanfoneiro (afilhado de Lindú). O grupo já gravou com grandes representantes da música popular brasileira: Fagner, Alceu Valença, Bezerra da Silva, Elba Ramalho, Dominguinhos, Alcione, Flavio José, Santana, Genaro, Silvério Pessoa, Zeca Baleiro, Estakazero, Adelmário Coelho, Luiz Caldas, Targino Gondim, entre outros.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Serviço
“15 anos do Coliseu do Forró”
Atrações: Trio Nordestino, Flor Serena e Convidados
Dia 15 de setembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*