18 de fevereiro de 2017 12:42

Tio Paulinho faz a alegria da criançada

Ele comanda Bailinho do Salvador Norte Shopping

Por Redação

unnamedConfete, serpentina e muita diversão. O ritmo da maior festa popular do país continua para a criançada no Salvador Norte Shopping. O animador Tio Paulinho leva seu mini-trio e promove um Bailinho de Carnaval neste sábado, 18 de fevereiro, das 13h às 15h, na Praça de Alimentação – Piso L3 do empreendimento. No local, os foliões ainda fazem pinturas no rosto e escultura de balões. O evento é gratuito.

As famílias podem prolongar o passeio e aproveitar outros eventos de entretenimento no Salvador Norte Shopping. “Estamos investindo em eventos exclusivos e inéditos que proporcionem diversão para todas as idades. Trabalhamos com o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para se entreter e viver bons momentos”, relata Gabriela Simões, gerente de Marketing do centro de compras.

As atrações fazem parte do Circuito Divertido, um roteiro para toda a família, que inclui a Arena de Skate Elétrico e o Parquinho do Tio Paulinho. No Salvador Norte Shopping, os clientes ainda podem ir ao cinema, dar uma volta nos bichinhos elétricos do Kids + Ride e nos carrinhos do Parada Kids, visitar a livraria Leitura, brincar no Game Station, sentir as emoções dos filmes no Cine 6D e adquirir obras na Feira de Livros, além de conferir as novidades do Centro Público de Economia Solidária – Cesol e da Feira de Artesanato.

Mais informações sobre a programação podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

SERVIÇO
Bailinho com Tio Paulinho no Salvador Norte Shopping

Local: Praça de Alimentação – Piso L3 do Salvador Norte Shopping

Endereço: Rod. BA-526, nº 305, São Cristóvão, Salvador-BA, Brasil

Datas: sábado, 18 de fevereiro de 2017;

Horários: das 13h às 15h;

Evento gratuito

Informações: www.salvadornorteshopping.com.br

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*