18 de maio de 2017 02:48

Tio Barnabé toca nesta sexta (19)

Banda se apresenta no Coliseu do Forró

Por Redação

unnamed-3Dona de sucessos como “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha” e “Rafaela”, a Tio Barnabé comemora em 2017 doze anos de carreira. A banda que é liderada pelo cantor Neto Bittencourt e tem na linha de frente Fábio Tielson (segunda voz e guitarra) e Bruno Jau (percussão) se apresenta nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 22 horas no Coliseu do Forró.

No show, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, que será lançando ainda este ano e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Presença confirmada nos maiores eventos de forró da capital baiana e cidades do interior, Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*