22 de fevereiro de 2017 18:05

Timbalada nos cinco dias de Carnaval de Salvador

Banda se reveza entre trio e camarote

Por Redação

denny_e_millaneO toque do timbaleiro vai sacudir o Carnaval inteiro. Isso porque a Timbalada tocará todos os dias na folia momesca em Salvador. Seja no trio ou no camarote, vai ter Millane Hora e Denny Denan, lideres da banda, se apresentando, de sexta a terça-feira, com direito a uma rápida fugidinha para Recife. Ao todo serão oito oportunidades para ouvir os clássicos e sucessos atuais da banda e poder vivenciar toda a alegria que a atração espalha por onde passa.

Em 2017, a grande novidade será a nova cantora da banda. “Minha estreia vai ser regada de amor e alegria. Estou numa onda de felicidade extrema. Muito feliz e realizada com tudo. Quem estiver com a gente vai perceber este momento, porque vai ser muito massa. Será um Carnaval de muito amor e liberdade. Quem quiser ser feliz, cola na gente”, disse Millane Hora, vocalista.

“Estou aqui desde muito jovem e acompanhei todas as formações da Timbalada, esta diversidade sempre esteve muito presente, é algo que faz parte da nossa história. E, com certeza, a chegada de Millane, que é dona de uma voz linda e está na estrada há um bom tempo, veio para somar, e para mim está sendo um grande prazer”, revela Denny.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*