19 de novembro de 2016 01:30

Timbalada apresenta voz feminina

Millane Hora comandará os vocais da banda ao lado de Denny

Por Redação

unnamed-5Dando continuidade ao processo criativo e vocal que predominou a história da banda desde quando surgiu, a Timbalada apresenta mais uma voz. A alagoana Millane Hora estreia na banda no verão 2016/2017 e comandará uma nova fase ao lado de Denny Denan.

Após passagens por diversos reality shows musicais, e participações em festivais de música ao redor do Brasil, Millane acumulou experiência de sobra, para encarar este novo desafio. Além, é claro, da expertise em sua carreira solo na MPB.

“É uma honra e uma grande responsabilidade. A Timbalada é um patrimônio cultural, uma banda original, multicultural. Como artista, vivi muitas experiências na vida, mas a de fazer parte de uma banda tão completa, com uma história tão intensa e de sucesso me parece mais que uma oportunidade e sim um presente”, exalta Millane sobre a nova experiência.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*