16 de maio de 2017 02:20

TCA terá grande homenagem de seus 50 anos

Plataforma colaborativa estará disponível ainda este mês

Por Redação

foto-carol-garcia_govba-2Durante a apresentação da cantora Nara Gil, neste sábado (13), noite que marca o primeiro aniversário de reabertura da Concha Acústica, foi apresentada a plataforma colaborativa em homenagem aos 50 anos do Teatro Castro Alves (TCA). A plataforma multimídia estará disponível, ainda neste mês de maio, no site do TCA.

De acordo com o diretor geral do Teatro, Moacyr Gramacho, trata-se de uma espécie de livro digital, que está sendo construído a várias mãos. “A partir de depoimentos de pessoas do Brasil inteiro, músicos e frequentadores, além de pessoas que estão debruçadas nos arquivos do TCA, a plataforma vai contar a história do espaço, ano a ano”, explicou.

Nara Gil se apresentou após o show da cantora Márcia Castro, no projeto Janela Baiana, que tem como propósito principal estimular a presença e a participação de artistas locais nos eventos realizados na Concha, sempre antecedendo à atração principal.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*