22 de agosto de 2017 13:31

Targino Gondim se apresenta no Coliseu do Forró

Forrozeiro reúne grandes nomes neste sábado (26)

Por Redação

targinogondimfotos-de-rosilda-cruzQuem pensa que acabou a temporada de forró em Salvador não tem acompanhado as ações do I Festival de Forró da Chapada na capital. No próximo sábado, dia 26, o evento promove o segundo esquenta, desta vez no Coliseu do Forró, partir das 22 horas. Targino Gondim, Estakazero, Flor Serena, Marquinhos Café e Gel Barbosa comandam a noite.

Na Chapada Diamantina, para comemorar o aniversário de um dos maiores sanfoneiros da atualidade, Targino Gondim, acontece entre os dias 12 e 14 de outubro o Festival de Forró da Chapada. O evento acontece em Mucugê, tendo além da programação musical, aula de dança, Rural Elétrica e Estaka Elétrica.

O Festival de Forró da Chapada vai estimular a produção, criação, inovação e renovação musical dentro do forró contribuindo para a conquista do mercado de trabalho, ampliando a divulgação dos artistas e difundindo o movimento. A ideia é manter o compromisso com as raízes culturais.

Serviço
2º Esquenta do Festival de Forró da Chapada
Quando: 26/08, sábado, a partir das 22 horas
Onde: Coliseu do Forró – Avenida Otávio Mangabeira, 340 – Patamares
Valor: R$ 50,00
Censura: 18 anos
Informações: 99317530

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*