08 de setembro de 2016 15:24

Super Balada no Coliseu do Forró

Léo Fera e Colher de Pau abrem temporada na casa do forró

Por Redação

unnamed (2)Todos os sábados do mês de setembro duas atrações dividirão o palco do Coliseu do Forró em Patamares. Léo Fera e Colher de Pau começam esta temporada neste sábado, dia 10, a partir das 22 horas, e trazem convidados amigos do ritmo.

Depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, o carioca que se apaixonou pelo forró no Rio Grande do Norte agora tem carreira solo. Fundindo o forró com outros ritmos, baianos e brasileiros, Léo Fera promete agitar a noite soteropolitana com a sua performance avassaladora. Na noite apresenta a canção de trabalho “Paquera Diferente” (Boné pra Trás) do seu primeiro CD.

Já a Colher de Pau tem 21 anos de forró e muita história para contar. Surgiu em 1995 por um grupo de amigos. A banda traz na sua longa caminhada músicas que caíram no gosto do público, como “Adoro”, “Casadas”, “Natalie”, “Festança” e “Amore mio”. Sob o comando do vocalista Zay Rios, a Colher de Pau traz em 2016 muitas novidades. No novo CD, destaque para a música de trabalho “O Copo tá no alto”. O álbum conta ainda com canções autorais e algumas regravações.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*