11 de outubro de 2016 13:17

Stanley Jordan dá Workshop de Musicoterapia na Praia do Forte

Curso, que será gratuito, acontecerá no próximo dia 11 no projeto Tamar

Por Redação

unnamed (2)Os fãs do guitarrista norte americano Stanley Jordan terão a oportunidade de vivenciar mais as experiências musicais do artista conhecido internacionalmente. No dia 11 de outubro, o musico estará no palco do Projeto Tamar da Praia do Forte, a partir das 20 horas para ministrar o Workshop Efeitos da musicoterapia. O evento é gratuito e aberto ao público.

Porta-voz da Associação Americana de Musicoterapia, Stanley ministra aulas e palestras sobre o tema pelo mundo e online, através de seu website http://www.stanleyjordan.com, onde há mais informações sobre sua obra e biografia.

Stanley lida com a música como um esforço artístico, espiritual e de cura. Tem estado imerso há mais de uma década com musicoterapia e faz mestrado sobre o tema na Universidade Estadual do Arizona, nos EUA. Seu envolvimento com musicoterapia o leva a hospitais, escolas e a vários outros locais onde divulga o potencial da música para diversas curas, baseado em programações neurolinguísticas.

No feriado de 12 de outubro, a partir das 20 horas, o guitarrista norte-americano Stanley Jordan fará uma apresentação única no espaço cultural, na Praia do Forte. O show contará com Dudu Lima, considerado o mago das cordas, o tecladista Ricardo Itaborahy, e seus companheiros na batera, o lendário Ivan Conti (Mamão) e Leandro Scio. A festa tem a abertura de Luciano Calazans, que comemora 30 anos de carreira. O evento tem o patrocínio da Petrobras.

Serviço
Workshop com Stanley: Efeitos da musicoterapia

Dia: 11 de outubro, às 20 horas

Local: Palco do Tamar Praia do Forte, em Mata de São João, Bahia.

Ingressos: evento gratuito aberto ao público.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*