09 de outubro de 2017 19:26

Shopping abriga I Viradinha Cultural de Salvador

Festival reunirá 17 atrações culturais

Por Redação

unnamedUma programação gratuita com atrações artísticas voltadas para infância. É a proposta da I Viradinha Cultural, realizada pela Maré Produções Culturais com patrocínio do Shopping da Bahia. O evento se propõe a ser um festival dedicado para as crianças e acontecer na área externa do nos dias 14 e 15 de outubro, sábado e domingo, das 14h às 20h. Serão um total de 12 horas de shows, oficinas interativas, teatro, contação de histórias, ações de incentivo à leitura e diversão que envolverá toda família.

De acordo com Fernanda Bezerra, idealizadora da iniciativa, neste festival as crianças são as protagonistas. “A I Viradinha Cultural de Salvador segue os moldes dos grandes festivais e viradas culturais que acontecem pelo Brasil afora. A nossa versão ação possui um diferencial, até então inédito na capital baiana para ações neste formato. Ela se trata de um projeto especialmente projetado para o público infantil com idade entre 0 a 12 anos” explica a produtora cultural.

A I VIRADINHA CULTURAL DE SALVADOR deverá alcançar um público em torno de 6 mil pessoas, adultos e crianças partilhando experiências. De acordo com Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia, “o público família é uma das nossas prioridades e a Viradinha nos posiciona como opção de qualidade e com conteúdo diferenciado para quem quer aproveitar o Dia das Crianças com segurança, conforto e cultura”.

Serviço
I Viradinha Cultural de Salvador
Área externa do Shopping da Bahia
Dias 14 e 15 de outubro, sábado e domingo
Das 14h às 20h
Gratuito

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*