31 de outubro de 2016 15:14

Sheraton da Bahia Hotel promove Noivas de Luxo

A 1ª edição trouxe novidades e prêmios

Por Redação

untitledNada melhor do que o romantismo e o luxo como fonte de inspiração quando o assunto é casamento. É no romance que todo casal encontra inspiração para construir uma história, uma nova família e uma nova vida. Ele se inicia no namoro e permanece vivo por toda vida em que estiverem juntos. Já a palavra luxo em um casamento se chama amor um luxo que somente poucos possuem.

E foi inspirado nesse “romantismo e luxo” que surgiu o projeto “Noivas de Luxo by Sheraton da Bahia Hotel”, que conta com elementos típicos de uma noiva romântica, amada e refinada.

Serão realizados no ano, encontros com os principais cerimonialistas e assessores e suas noivas vips, para um coquetel de negócios na suíte presidencial do Sheraton da Bahia Hotel. A cada mês um anfitrião trará fornecedores parceiros, além de realizar um “tour” pelas suítes mais desejadas pelas noivas no dia do casamento.

Com condições exclusivas para as Noivas de Luxo by Sheraton da Bahia, o projeto pretende fidelizar os fornecedores de casamento para ser o hotel modelo para os noivos se arrumarem e passarem a noite de núpcias, como também, fortalecermos o relacionamento com a sociedade soteropolitana.

Durante o encontro promovido na última semana as noivas puderam se deliciar com as belas e deliciosas criações elaboradas pelos chefs Leandro Strattmann, Tito de Assis e o pâtisserie Rafael Ferreira, residentes do Sheraton da Bahia.

Inclusive, a partir de agora o hotel abre as portas para que os noivos realizem os casamentos nos salões do empreendimento e tragam os buffets da sua preferência, contando sempre com a possibilidade de escolher o buffet do hotel.

Nesta primeira edição, a anfitriã foi assessora de casamentos Indira Marrul, que desde 2006 se destaca no ramo de casamentos no estado. Durante um bate papo com as noivas Indira apresentou seus fornecedores e diferencial do seu serviço, exclusivo para o projeto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*