18 de agosto de 2017 00:14

Serenata no TAMAR em homenagem a Raul Seixas

Fãs vão reviver emoções com Marcos Clement

Por Redação

contando-raul-maira-lins-ar-6A Serenata no TAMAR vai ser especial para homenagear vida e obra de Raul Seixas. O cantor soteropolitano Marcos Clement, guardião da memória musical de Raul com espetáculos e apresentações, preparou o repertório da noite de voz e violão. Os clássicos de Raul como “Gita”, “Metamorfose ambulante” e “Maluco beleza”, se misturam a outras canções não tão conhecidas como “Mas I love you”, “Cachorro urubu” e “Tá na hora”.

Com patrocínio da Petrobras há 35 anos, o TAMAR utiliza a música como ferramenta de educação ambiental e conta com o apoio de diversos artistas. De talento ímpar e com experiência na cena rock’n’roll de Salvador, Clement vai agradar aos ouvidos mais exigentes.

O músico faz parte do Movimento Tamarear, pela proteção às tartarugas marinhas no Brasil, que une vários estilos artísticos para levar a mensagem da conservação mais longe. Na apresentação, além das canções do TAMAR “Velho Rock’n’roll” e “Condomínio underground”, o público vai poder conhecer um pouco do repertório do Cd que Clement lançará ainda este ano, como “Crenguenhem”, “Sem eira nem beira”, “Prolixo” e “Você está sendo filmado”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*