06 de dezembro de 2016 15:16

Saulo fala sobre show da virada em Salvador

O cantor comanda a festa na capital baiana

Por Redação

unnamedO cantor Saulo recebeu a missão e vai cumprir: ele será o responsável pela virada de ano na Praça Cairu, durante o Réveillon Salvador 2017. O intérprete, em carreira solo desde 2013, quando deixou o comando da Banda Eva, afirma que “cantar para o povo e para os turistas que vem para Salvador, num lugar mágico e poético, em frente à Baía de Todos os Santos, é um presente e será muito especial”.

O Réveillon Salvador 2017, organizado pela Prefeitura através da Saltur, terá cinco dias de festa distribuídos em 28 grandes shows. Serão mais de 300 artistas envolvidos, 50 horas de música com atrações de renome nacional, realizados entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A estimativa da Prefeitura é receber cerca de 1,5 milhão de pessoas na Arena Daniela Mercury, como passa a se chamar a Praça Cairu nesses dias de festa.

Saulo está animado para fazer sua parte e suceder Ivete Sangalo no comando da virada. Com novo trabalho lançado em novembro, o artista promete relembrar canções que fizeram sucesso na sua voz, como “Tão Sonhada”, “Raiz de Todo Bem”, “Circulou” e as criações coletivas do novo álbum “O Azul e O Sol”, composto de textos e poemas.

O cantor afirma que sempre se emociona com shows em Salvador. “Fiquei muito feliz em saber que comandaria a virada, mesmo com dois shows no mesmo dia, em Salvador em Ilhéus. Tenho surpresas, mas são surpresas, só na hora todos vão saber o que será meu show, mas garanto que vai ser super especial pra todo mundo curtir junto comigo”.

Além de Saulo, sobem ao palco da Praça Cairu na noite da virada Amanda Santiago, Wesley Safadão, Natiruts, Luan Santana e banda Psirico. A programação completa do Réveillon Salvador 2017 pode ser conferida no site www.viva2017.com.br.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*