15 de fevereiro de 2017 16:12

San Sebastian recebe o DJ Arthuro Cavalli

Produtor também é responsável pela festa Bananas

Por Redação

unnamedNascida na Irlanda, pelas mãos do DJ e produtor brasileiro Arthuro Cavalli, a festa Bananas chega à terceira edição em Salvador, na San Sebastian, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, às 23h59, com a presença do seu criador e de DJs de outras festas conhecidas da cidade, como Anne Louise (San Sebastian), Léo Assis (Amsterdam Salvador) e Paula Rocha (Apartemento31).

“O maior diferencial da festa é a energia que o nome BANANAS nos permite. Bananas é uma palavra de duplo sentido mundial e um ato de liberdade. Eu, por exemplo, dou uma banana para a intolerância e o preconceito. O principal é fazer com que todos comprem essa ideia, essa brincadeira, é fazer com que amigos, formadores de opinião, colegas de trabalho se encontrem para curtir uma balada inteligente, sexy e divertida com ótima música”, explica Cavalli.

“O que pretendo trazer para Salvador é uma mistura de tudo que tenho vivido aqui (em Dublin), mas com a pegada brasileira, que é única. Eu já toquei em vários países e, modéstia à parte, nós brasileiros sabemos curtir como ninguém! Minha primeira vez em Salvador, foi tocando na San Sebastian, há mais de 5 anos, então, é excitante fazer esse retorno levando algo que eu criei fora do país, algo em que acredito”, finaliza.

No sábado, 18 de fevereiro, é a vez do DJ carioca Robix entrar em cena em mais uma edição da tradicional Blessed, às 23h59. Os residentes baianos Arthur Valleti e Arthur Berenguer farão as honras da casa, com o melhor da música eletrônica de qualidade.

SERVIÇO

Bananas com Arthuro Cavalli

17 de fevereiro (sexta-feira), 23h59

DJs: Arthuro Cavalli, Anne Louise, Matheus Silveira vs. Moika, Léo Assis, Bela Dantas, Camilo Fróes e Paula Rocha

Ingressos: Consultar na Bilheteria

Blessed com Robix (RJ)

18 de fevereiro (sábado), 23h59

DJs: Robix, Arthur Valleti e Arthur Berenguer

Ingressos: R$ 35

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*