05 de setembro de 2016 15:25

Salvador recebe o Coliseu do Gordinho

Danniel Vieira e Ú Tal do Xote animam véspera de feriado na casa em Patamares

Por Redação

unnamed (3)O primeiro é um dos principais destaques na cena sertaneja da Bahia, a segunda é uma das bandas mais animadas da nova geração de forró. Juntos Danniel Vieira e Ú Tal do Xote apresenta a festa batizada de “Coliseu do Gordinho”. O encontro acontece na próxima terça-feira, dia 6, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró, em Patamares.

Com canções que já estão na boca do povo a exemplo de “Um Sabonete de Motel” e “Engole o Choro”, Danniel acaba de lançar o primeiro DVD da sua carreira. O trabalho, intitulado de “Danniel Vieira – o Sertanejo com a cara da Bahia” é um trabalho completamente autoral. No rol de músicas, duas já foram lançadas anteriormente e estão na lista das mais pedidas pelo público.

Nascido em Salvador, cidade conhecida por abrigar um caldeirão de ritmos, Danniel sempre teve influências musicais com raízes na tradição sertaneja, já que cresceu ouvindo sua mãe, que cantava como backing vocal em diversas bandas do estilo. Mesclando um estilo alegre a boas doses de romantismo, o artista se destaca como um dos principais nomes do gênero na música baiana atual.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*