27 de março de 2017 00:10

Salvador recebe mostra de cinema feminino

‘Lugar de Mulher é no Cinema’ será na Walter da Silveira

Por Redação

17201307_200026020482349_2608758861019116710_nSalvador se prepara para receber a primeira edição da Mostra LUGAR DE MULHER É NO CINEMA, que acontece na Sala Walter da Silveira, nos Barris, entre os dias 8 e 11 de abril. A capital baiana será privilegiada com a exibição de curtas nacionais dirigidos e/ou protagonizados por mulheres. O evento homenageará a cineasta baiana Mônica Simões.

O evento é gratuito e objetiva visibilizar a produção de “olhar feminino” e/ou com narrativas em que as questões do feminino solicitam um espaço de exibição. Na sequência da programação diária, teremos ainda um bate-papo entre realizadoras e público. A mostra compreende por mulher todas aquelas pessoas que tem identidade de gênero feminino.

A Mostra tem como finalidade exibir curtas metragens de ficção, documentário, animação, experimental e híbrido, com duração máxima de 20 minutos e está com inscrições abertas até o próximo dia 31 de março. O evento é não-competitivo e aceita inscrições de produções que tenham sido concluídos a partir de janeiro de 2012. Para participar, o representante da produção deve acessar o regulamento e preencher a ficha de inscrições através do seguinte link: https://goo.gl/547o1N . O resultado será publicado no dia 5 de abril no site e página do Facebook da Mostra.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*