23 de março de 2017 01:26

Salvador Norte Shopping realiza o Mais Verão

Ação reúne música, cultura e gastronomia

Por Redação

unnamedPara estender a época mais quente do ano, o público vai conhecer um evento exclusivo: o Mais Verão, um fim de semana repleto de atrações ao ar livre para toda a família, no Salvador Norte Shopping. Música, cultura, gastronomia e lazer fazem parte da programação, que acontece nos dias 25 e 26 de março, das 16h às 21h. O evento vai ocupar uma área aproximada de 2 mil m², no estacionamento externo – piso L1 do empreendimento, que vai reunir shows da banda Estakazero e o sertanejo Danniel Vieira, além de Parquinho Plim Plim, teatro infantil com a Caixa Mágica Produções e espaço de arte. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal), que será doado ao Lar Vida.

Na primeira edição, o Mais Verão é promovido pelo Salvador Norte Shopping com a assinatura da Bem Comunicação Integrada. A expectativa é atrair mais de 10 mil visitantes. “Estamos investindo em ações exclusivas que proporcionem diversão para toda a família. No Mais Verão vamos montar uma estrutura ao ar livre utilizando o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para viver bons momentos”, acrescenta Gabriela Simões, gerente de Marketing do shopping.

No sábado, 25/03, na abertura da programação do palco do Mais Verão, a criançada vai assistir ao espetáculo Peter Pan em O desaparecimento do pote dos sonhos, que ainda recebe a banda de samba Criando Caso e o cantor Danniel Vieira. Já no domingo, 26/03, a turminha se entretém com a peça Pedrinho e o Vício da Janelinha do Mundo, quando o público confere o grupo de pop reggae Mar Mundo e os sucessos da Estakazero, já aquecendo para o São João. As interpretações teatrais serão produzidas pela Caixa Mágica Produções.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*