08 de agosto de 2017 02:12

Recordar é TV presta tributo a Luiz Melodia

Programa vai ao ar nesta terça (08)

Por Redação

unnamedO cantor e compositor Luiz Melodia é lembrado no programa Recordar é TV desta terça (8/8), às 21h30, na TV Brasil. O especial em tributo ao músico resgata duas entrevistas que ele concedeu aos programas “A vida é um show” (2002), apresentado por Cláudio Lins; e “Por acaso” (2003), sob o comando de José Maurício Machline.

Luiz Melodia canta sucessos no especial da TV BrasilAs produções foram ao ar pela TVE do Rio de Janeiro e fazem parte do acervo da emissora pública. Na homenagem ao artista preparada pela TV Brasil, Luiz Melodia canta clássicos que marcaram seu repertório como “Pérola Negra”, “Com Muito Amor e Carinho”, “Juventude Transviada” e “Estácio, Holly Estácio”. Também revela passagens curiosas de sua carreira.

Durante o programa “Por Acaso”, o músico conta a história do título da composição “Pérola Negra” no descontraído bate-papo com o apresentador José Maurício Machline e convidados à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*