16 de maio de 2017 02:18

Reabertura da Concha recebe grande público

Aniversário de 1 ano teve Gal Costa

Por Redação

normal_1494718420whatsapp_image_20170513_at_20_19_50Milhares de pessoas compareceram ao show da cantora Gal Costa, no sábado (13), em noite que celebra um ano de reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), após reforma realizada pelo Governo do Estado. O som dançante de uma das artistas da nova safra que mais tem sido reconhecida pela crítica e pelo público, Márcia Castro, agitou a plateia e abriu a festa, seguida de Nara Gil, que participou do projeto Janela Baiana e lançou a plataforma colaborativa sobre os 50 anos do TCA.

Márcia revelou a alegria de fazer parte da festa de celebração desse espaço que é tão importante para a música baiana e brasileira. “Esta é uma noite de muita alegria. A Concha faz parte da minha história como artista, e também como plateia. Aqui, já assisti a shows antológicos, como o Caia na Gandaia, de Gilberto Gil, o acústico de Cássia Eller, que ela fez três meses antes de morrer, entre tantos outros que influenciaram meu campo de percepção em relação à música, destacou a cantora.

A bibliotecária Roquelina Conceição dos Santos, 50 anos, diz que já foi com a filha, Queli Nascimento, 30, a uns 15 shows desde a reinauguração da Concha Acústica. “Eu estou achando a festa ótima, comemorar o Dia das Mães com minha filha é maravilhoso. Eu sou assídua tanto da Concha como do TCA, mas aqui a gente descontrai mais”. Queli também aprovou. “Viemos na reinauguração da concha há um ano e hoje eu trouxe minha mãe para comemorar também o dia das mães” .

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*