14 de novembro de 2016 15:16

Rainha da Pérola Negra capricha no samba

Ana Paula Ferrari já iniciou sua preparação física

Por Redação

untitledAna Paula Ferrari, rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra, mostrou todo o seu gingado durante esquenta de carnaval na madrugada desta segunda-feira (14), na quadra da coirmã Unidos do Peruche, zona norte de São Paulo. Com um vestidinho curtíssimo e decotado, a beldade mostrou o corpo em dia e deixou os pernões à mostra.

Prestes a estrear na avenida à frente de uma bateria, Ana Paula Ferrari já iniciou sua preparação física. Na onda de famosas como Bruna Marquezine e Fernanda Souza, ela aposta na dreno detox para reduzir medidas. O procedimento estético promove resultados surpreendentes sem dor e com efeito bem relaxante, ideal para depois das noites de samba.

“É claro que a massagem toda semana ajuda bastante. Mas não abro mão da minha dieta de frango e batata doce, nem dos treinos todos os dias. Sou bem clássica nesse ponto. Não arrisco dietas malucas, vou na raça mesmo”, revela. “Por ser o meu primeiro ano como rainha a cobrança é muito maior. Sinto essa pressão, mas ao mesmo tempo me sinto muito preparada”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*