20 de dezembro de 2016 15:25

Público lota último ensaio da timbalada de 2016

Denny e Millane comandaram uma prévia do que será o verão da banda

Por Redação

unnamed-2Às 18 horas o público já estava pronto. As portas do camarote e da pista do Museu du Ritmo apontavam o que seria a noite do último ensaio da Timbalada de 2016. Quando o primeiro timbau ecoou, a energia já era contagiante no domingo, dia 18.

E assim permaneceu por toda a noite. Entre canções antigas como Camisinha, Jesus é Palestino e Toque de Timbaleiro, e novos sucessos como Beijo Timbaleiro e Pra Vizinho Olhar e até a clássica Trem das Onze era um único coro de um público que considerou a noite energizante.

A surpresa da noite ficou por conta de uma participação especial. Xanddy trouxe o Harmonia do Samba para uma uma prévia do que será o Réveillon que as duas atrações farão juntos em Guarajuba.
Com a #somostodostimbalada uma bandeira foi entregue aos cantores e levantada no meio do museu logo depois da tradicional volta no Ghetho. Uma mensagem de apoio a trajetória da banda foi enviada, assim como camisas coloridas e pedidos de paz foram ouvidos na festa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*