09 de setembro de 2016 15:21

Projeto ​TAMAR festeja chegada das tartarugas com Serenata

Marcos Clement e banda Arapuka apresentam espetáculo Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza

Por Redação

unnamed (3)Neste sábado, dia 10, o Projeto TAMAR da Praia do Forte, comemora a chegada das tartarugas que a partir de setembro colocam seus ovos nas praias do litoral brasileiro. A partir das 20 horas, Marcos Clement, acompanhado da banda Arapuka, apresentam o espetáculo musical Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza. O show será uma atração da Serenata no Tamar que a cada semana traz aos palcos da sede na Praia do Forte uma nova atração musical.

Este dia também será muito especial para a equipe do Projeto TAMAR, pois antes do espetáculo, o público poderá acompanhar a soltura de uma tartaruga marinha reabilitada. A tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta) foi trazida por pescadores que a encontraram em Salvador-BA, presa a uma rede de pesca. Muito machucada, passou por um tratamento durante dois meses e meio no TAMAR, e agora vai voltar para o mar às 17h, na praia ao lado do Centro de Visitantes. A ação pode ser acompanhada gratuitamente pelo público.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*