15 de setembro de 2016 12:05

Programação gratuita encerra #DançaemMovimento

Haverá oficinas e mostra artística, na sede da Funceb

Por Redação

normal_1473885190SoQueroComer_foto_JoaoRafaelNeto__3A primeira edição do projeto #DançaemMovimento, que ocupou e movimentou a Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb), unidade da Secretaria de Cultura (Secult), durante dois meses, oferecendo gratuitamente oficinas de dança, teatro e discussões sobre diversos temas, será encerrada nesta sexta-feira (16).

Pela manhã, a partir das 9h, haverá oficinas e mostra artística, na sede da Funceb, no Pelourinho/Centro Histórico de Salvador.

À tarde acontece apresentação na Praça da Sé. O projeto alcançou mais de 1.500 pessoas, além de mobilizar cerca de 60 profissionais das artes, que dedicaram seu tempo e talento para apoiar a execução de cada oficina ou aula oferecidas. A programação completa do evento pode ser acessada no site da Fundeb.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*