14 de novembro de 2017 18:13

Planet Hemp toca neste domingo em Lauro de Freitas

Banda divide palco com outros grupos

Por Redação

planethemp-foto-andre-luizDe 19 a 26 de novembro, Lauro de Freitas vai respirar a cultura do skate. Antes das rodinhas deslizarem nas pistas, as boas vindas serão dadas por bandas que são destaques nacionalmente. Planet Hemp, Cone Crew, Onze:20, Baiana System e Massa Sonora em um show que acontece no próximo domingo, dia 19, a partir das 15 horas, no Kartódromo de Lauro de Freitas.

Planet Hemp é uma banda de rap rock criada por Mrcelo D2 e Skunk em 1993 no Rio de Janeiro, tendo como integrantes originais Marcelo D2, Rafael Crespo, BNegão, Formigão e Bacalhau. Ao todo já gravaram três álbuns: Usuário (1995), Os Cães Ladram, mas a Caravana Não Pára (1997) e A Invasão do sagaz Homem Fumaça, em 2000.

ConeCrew Diretoria é um grupo de rap carioca que figura entre os maiores representantes da cena independente brasileira. Com 11 anos de estrada, mais de 320 mil downloads de seus álbuns. Agora, em 2017, lançam o álbum ‘Bonde da Madrugada 2’ e saem em tour. A ConeCrew

Diretoria conta com mais de dois milhões de fãs no Facebook, 480 mil seguidores no Instagram, 370 mil no Twitter e mais de 120 milhões de visualizações e 638 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube. São mais de 192 mil seguidores no Spotify, com mais de 40 milhões de plays.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*