08 de março de 2017 03:34

Personagens Vivos encantam turistas

Ação aconteceu no Pelourinho

Por Redação

2017-03-07_personagens-vivos_foto-max-haack_secom-pms-24O cortejo cênico do grupo “Personagens Vivos” desfilou pelas ruas do Centro Histórico na manhã da terça-feira (7), entretendo turistas com performances cheias de ritmo e baianidade. O projeto é promovido Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), e recebeu baianos e turistas para um passeio cultural, histórico e político, saindo da Praça Municipal e finalizando a jornada no Largo do Pelourinho.

Entre os personagens que desfilaram na ação de hoje estavam Carmen Miranda, Michael Jackson, Zumbi dos Palmares, Castro Alves e as personalidades da literatura do baiano Jorge Amado, a exemplo de Tieta do Agreste e Gabriela. Ao todo, o grupo é composto por 15 personagens, que se apresentam em ações receptivas aos turistas desde o verão de 2015.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*