24 de setembro de 2017 18:10

Pablo se apresenta em Canavieiras

Cantor estará no dia 13 no Festival do Caranguejo

Por Redação

pablo-tratadoCom cinco CDs oficiais, quatro Dvds e uma agenda vasta de 25 apresentações mensais, o criador do arrocha ou o rei da Sofrência, Pablo se apresenta no dia 13, no Festival do Caranguejo, que acontece em Canavieiras. Dono de hits como “A Casa ao Lado”, ” Fui Fiel”, “Vingança do Amor”, Tá fazendo falta”, “Por que Homem não chora” e “Bilu Bilu”, o artista apresenta os sucessos dos seu mais novo trabalho.

Pablo movimentou o país inteiro com canções que falam sobre o amor, o sofrimento e a carência, desenvolvida por uma recente dor de cotovelo, por um desafeto amoroso, ou pela solidão. Inventou, acidentalmente, um ritmo(arrocha). Foi denominado Rei. Ilustrou as paradas de sucesso e o ranking entre as músicas mais tocadas do país.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*