26 de outubro de 2016 00:41

Olodum homenageia Aldeias Ujaama

Ensaio do Bloco Olodum acontece neste domingo, na Praça Tereza Batista

Por Redação

unnamed (1)Durante o mês de outubro o Bloco Olodum transforma o seu tradicional ensaio na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, numa homenagem às Aldeias Ujaama. A partir das 14 horas, a banda apresenta seu repertório com participação de convidados. A festa também contará com a participação dos 03(três) finalistas do Festival de Música e Artes Olodum/FEMADUM 2017.

As Aldeias Ujaama são um estilo de vida escolhido pela Tanzânia com a implantação do socialismo, cuja marca principal foi a valorização das diferentes comunidades do país e sua cultura. A Tanzânia resultou da união de Tanganica e Zanzibar, e tinha como Presidente Julius Niyerere, um pan-africanista adepto à ideia de que os negros devem se unir, em qualquer parte do mundo, para não deixar sua cultura de origem africana se perder.

Serviço
Olodum Homenageia as Aldeias Ujaama
Dia 30 de outubro (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Praça Tereza Batista (Pelourinho)
Vendas: Casa do Olodum
Ingressos: R$ 50,00 (meia e promocional)
Informações: (71)3321-5010
Classificação: 14 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*