31 de agosto de 2017 01:02

Olodum faz turnê na Argentina

Banda do Pelourinho retorna ao país portenho

Por Redação

eu-falei-farao-faceOs 30 Anos de Samba Reggae também vão ser comemorados na Argentina. O Olodum leva a canção “Eu Falei Faraó” entre os dias 06 e 11 de setembro para o país portenho. Esta não é a primeira vez que a banda faz show para os argentinos. No ano passado, tocou para mais de 50 mil pessoas na Grande Buenos Aires.

O repertório musical da tour 30 Anos de Samba Reggae “Eu Falei Faraó” será compostos pelos clássicos do Olodum, a exemplo de Faraó, Avisá Lá, Rosa, Alegria Geral, Vem Meu Amor, Berimbau, Madagascar Olodum, Ladeira do Pelô, Protesto Olodum, Canto ao Pescador, Deusa do Amor, Olodum Pra Balançar, mesclando com músicas cujo conteúdos nos levam a refletir sobre a importância de uma cultura de paz, a exemplo de Mel Mulher, Manifesto Pela Paz, Mãe Mulher Maria Olodum, e Eu Digo Jah”.

Este show proporcionará ao povo da América Latina aprofundar e passar a conhecer de forma particular como o Olodum mistura Samba Reggae, com as diferentes linguagens artísticas brasileiras. O Olodum se transformou em um dos grupos musicais brasileiros de maior prestígio internacional, já tendo se apresentado em trinta e sete países, em todos os continentes e com grandes sucessos de público e vendas de música e cultura por onde se apresentou no mundo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*