20 de janeiro de 2017 15:15

Olodum confirma realização do FEMADUM 2017

Evento será nos dias 21 e 22 de janeiro

Por Redação

unnamedO maior festival de música negra da Bahia será realizado neste sábado e domingo com a participação da Banda Percussiva do Olodum, seus cantores, artistas locais e com a presença do grupo argentino La Catorce Biz.

A cultura afro-baiana é quem ganha com a realização de três grandes eventos referenciados na cultura negra. O Festival Internacional de Capoeiragem,  o Percpam e, é claro, o Femadum. Todos estes eventos contaram com o apoio estratégico e o patrocínio do governo do Estado da Bahia.

No caso do Femadum, a sensibilidade cultural e o esforço pessoal do governador Rui Costa, ao tomar conhecimento do cancelamento do evento, foi o que permitiu que poucas horas após ter anunciado o cancelamento do evento, voltar a público para informar que o festival do Pelô seria mantido.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*