04 de maio de 2017 01:22

Nádia Maia e Flor Serena convidam Adelmario Coelho

Encontro acontece nesta sexta (5) no Coliseu do Forró

Por Redação

unnamed-4Um verdadeiro encontro de forró animará a sexta-feira, dia 5, do Coliseu. Isso porque, Nádia Maia e Flor Serena convidaram Adelmario Coelho, Quininho de Valente, Eugênio Cerqueira, Marquinhos Café e Benil para um evento genuíno do ritmo. A festa acontece a partir das 22 horas e é destino certo para quem gosta de um bom arrasta-pé.

Nascida em Pernambuco, Nádia Maia canta forró há mais de 40 anos. Com uma voz marcante, possui carreira sólida e consolidada no cenário nacional e internacional, com parcerias com os maiores nomes da música brasileira como Dominguinhos, Trio Nordestino, Targino Gondim, Flávio José, Petrúcio Amorim e Quinteto Violado.

Já cantou em todo o Brasil e em países como França, Portugal e Espanha. Possui 13 Cds e dois DVDs. Seus últimos trabalhos lançados lhe projetaram para duas turnês internacionais, uma para a Coréia do Sul, onde participou das comemorações dos 50 anos do Brasil na Coréia, em 2014, em seguida para a Inglaterra, onde participou do Forrolondon, em 2015.

Em 1995, participou e conquistou o primeiro lugar no Festival Canta Nordeste, com a música “Meninos do Sertão”, de Petrúcio Amorim e Maciel Melo. Por três anos seguidos é anfitriã de um trio elétrico no bloco “O galo da madrugada”, em Pernambuco.

Já a Flor Serena, comandada por Verlando Gomes, completa agora em abril 17 anos. Desde que nasceu, divulga e contribui com o forró pé-de-serra na Bahia e no Brasil.

Serviço
Esquenta São João
Quando: 5 de maio (sexta-feira)
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Atrações: Nádia Maia e Flor Serena convidaram Adelmario Coelho, Quininho de Valente, Eugênio Cerqueira, Marquinhos Café e Benil
Horário: 22 horas
Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Censura: 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*