10 de outubro de 2017 12:29

Na Varanda agitou Alagoinhas no último domingo

‘Pagodin do Resenhas’ aconteceu no bar e restaurante Resenhas Show

Por Redação

e2ebd726-0c98-4d11-808a-1b1f88a5ece6-copiaA quebradeira da Na Varanda agitou Alagoinhas mais uma vez no último domingo (8). O evento “Pagodin do Resenhas” aconteceu no bar e restaurante Resenhas Show, que contou também com o show da Banda Samba da Gente.

Sob o comando de Sandrinho, a turma do Na Varanda levou a galera ao delírio e fez todo mundo dançar ao som dos grandes sucessos do grupo e do pagode baiano.

No repertório, músicas autorais de peso como “Vem ver Na Varanda”, “Peão”, “Pac Man”, “Bota pra Frente” e a música de trabalho “O Nosso Pagode”, que já está na boca da galera.

“Tocar em Alagoinhas é sempre incrível, porque é um lugar que tem uma energia contagiante, nós sempre somos recebidos com muita generosidade”, afirma Sandrinho.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*