10 de junho de 2017 15:13

Música no Parque está de casa nova

O Parque Costa Azul é o novo endereço do projeto

Por Redação

unnamed-2Com a proposta de oferecer shows gratuitos aos domingos e formar novas plateias, o Projeto Música no Parque completa 16 anos. Anteriormente no Parque da Cidade, o projeto realizado pela Caderno 2 Produções Artísticas mudou de endereço. Agora, o Parque Costa Azul sedia o evento, que em 2017 começa no próximo dia 17 de junho, a partir das 17 horas.

Nestes anos de realização, foram realizados mais de 170 shows, com uma plateia estimada em mais de 500 mil pessoas e programação aberta a todos os ritmos e estilos musicais. Neste primeiro encontro, a abertura do evento estará o DJ Branco e como atração principal o Ilê Aiyê. O projeto também contempla intervenções artísticas voltada para o público infantil.

O Música no Parque tem o patrocínio do GBarbosa, OI e Governo do Estado, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”. O projeto conta com o apoio do OI Futuro, Do Bem. Bebidas Verdadeiras, TVE, Educadora FM e da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) através do Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado. É uma realização da Caderno 2 Produções e da Polo Cultural.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*