29 de novembro de 2016 01:35

Museu da Casa Brasileira e Floristas Produções

Edição dos aniversários hoje aqui.

Por Redação

unnamed-6A quarta edição do Mercado Manual marca um ano de realização da feira realizada pelo Museu da Casa Brasileira, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com a Floristas Produções. O evento traz expositores de artesanato contemporâneo, apresentações musicais, atrações infantis, oficinas e praça gastronômica, e será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, das 10h às 20h, com entrada gratuita.

A valorização e o estímulo ao trabalho de novos produtores é o maior objetivo do Mercado Manual. O Museu da Casa Brasileira, único museu do país voltado à arquitetura e ao design, atua na divulgação do design autoral, no fortalecimento da produção artesanal, e no estímulo ao empreendedorismo e à criatividade. “Com esta ação, o Museu da Casa Brasileira exerce sua vocação, promovendo, através da facilitação da venda direta do produtor ao consumidor, o estímulo à produção artesanal ou de pequenos empreendedores”, comenta a diretora geral do MCB, Miriam Lerner.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*