22 de fevereiro de 2017 17:33

Musa da Tatuapé exibe músculos

‘Vou atrevida para a avenida’, disse

Por Redação

unnamedVívian Cristinelle mostrou que está com tudo em cima para o desfile da Acadêmicos da Tatuapé nesta sexta-feira (24), em São Paulo. A musa dos compositores da escola de samba representará uma rainha africana. A fantasia, confeccionada com cristais e penas importadas da Argentina, é inspirada no look usado por Juju Salimeni no carnaval carioca do ano passado.

“Vou atrevida para a avenida, será uma segunda pele transparente toda cravejada com micro cristais. Vou brilhar muito! Optei por um body bem cavado, que vai me dar liberdade para sambar. E claro, vai ser muito sensual”, adianta. “Pela primeira vez venho sem costeiro e com poucas penas. Cansei de carregar tanto peso, quero me divertir mais e me preocupar menos com o look”.

Assim como Juju Salimeni, Vívian vai deixar o bumbum todo de fora, com um fio dental de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Ela, que já ostentou o título de Miss Bumbum Minas Gerais, garante que não vai se intimidar com os olhares indiscretos. “Treinei o ano todo para mostrar mesmo”, disse aos risos. “Ela me inspira muito, não só nos treinos, mas também no carnaval. Ela tem classe e não é vulgar”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*