10 de outubro de 2016 15:27

Musa da Peruche, Júlia Menezes curte noite de samba com Fabi Frota

A festa promovida pelo presidente Ney de Moraes

Por Redação

unnamed (2)A madrugada desta segunda-feira (10), foi de muito samba na quadra da Unidos do Peruche, escola de samba do grupo especial do Carnaval de São Paulo. Quem marcou presença e mostrou todo o seu gingado foi a musa da bateria Júlia Menezes. A atriz e apresentadora Fabi Frota, que desfilará como destaque da agremiação, também caiu no samba ao lado do marido Alexandre Frota.

A festa promovida pelo presidente Ney de Moraes, além de marcar a chegada de Fabi, comemorou o título de “A Garota Mais Sexy” conquistado por Júlia. “A escola me apoiou durante todo o concurso e a participação da comunidade  fez toda a diferença, já que a votação foi pela internet. Fiquei emocionada ao receber tanto carinho e ainda mais feliz em saber que a Fabi agora faz parte da família perucheana”.

Durante o esquenta, Júlia exibiu os pernões sarados a bordo de um vestidinho bem ousado, com direito a decotão e aberturas nas laterais. A loira ainda aproveitou para falar sobre a sua fantasia. “Pela primeira vez vou desfilar de tapa-sexo. Será a fantasia mais ousada desses meus cinco anos de Carnaval, até porque estou na minha melhor forma. Tanto esforço pra deixar o shape assim, então quero mostrar mesmo”, diz aos risos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*