29 de abril de 2017 01:09

Moradores da Santa Cruz vão à espetáculo no TCA

Grupo foi levado em ação da Base Comunitária

Por Redação

normal_14933927504A abertura das pesadas cortinas da Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA) fascinou os jovens da Santa Cruz – muitos deles alunos dos cursos da Base Comunitária de Segurança do bairro – que assistiram, na noite desta quinta-feira (27), ao ensaio aberto do espetáculo de dança ‘Lub Dub’, à convite da BCS, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e o TCA.

Durante os 50 minutos de apresentação, dez bailarinos misturaram passos que remetiam a danças folclórica e africana, meditação e lutas orientais, tudo com um figurino simples que evidenciava os movimentos. De acordo com o bailarino do grupo de dança do TCA, Marcos Napoleão, a montagem será apresentada nesta sexta-feira (28) e no sábado (29), sempre às 20h, em comemoração ao ‘Dia da Dança’.

A comandante da BCS/Santa Cruz, capitão PM Sheila Barbosa, busca parcerias com instituições públicas e privadas para proporcionar momentos de diversão para a comunidade do bairro. “Muitos já assistiram outras peças, graças às ações que fizemos em parcerias com diversos colaboradores”, explicou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*