10 de janeiro de 2017 00:26

Marta Goes é madrinha de festa na San

DJ Arthuro Cavalli comanda as pick ups da casa

Por Redação

unnamed-3Brasileiro radicado na Irlanda, o DJ Arthuro Cavalli traz a Salvador nos dias 13 de janeiro e 17 de fevereiro o selo Bananas, que vem rodando o mundo levando espontaneidade e mistura para as pistas de dança. Cavalli, conhecido por sua forma única e performática de se vestir, é integrante do line-up das maiores festas do país europeu, como a Essex e a The Dragon, e escolheu a San Sebastian para estrear a festa na Bahia, com duas pistas simultâneas e reunindo várias tribos. A festeira Marta Goes, promoter e quituteira, será a madrinha da primeira edição do evento.

Sucesso na noite de Dublin, a Bananas é conhecida por reunir diferentes figuras da cultura, moda e arte de cada cidade por onde passa, atraindo diferentes tribos em torno da música eletrônica de qualidade. Em Salvador, Arthuro Cavalli recebe a companhia dos DJs residentes de outras festas que movimentam a noite local, nomes novos e antenados da e-music made in Bahia, como Paula Rocha (Apartamento 31), Rodrigo Bouzon (Sollares), Sandro Reis (San Sebastian), BBzão, Thatila Martins e Léo Assis.

SÁBADO – No sábado, 14 de janeiro, a DJ Miss Cady volta à tradicional Blessed e agita o público a partir das 23h59. A baiana recebe as honras da casa dos residentes Sandro Reis e Rob Phillips.

SERVIÇO:

Bananas

13 de janeiro (sexta-feira), 23h59

DJs: Paula Rocha (Apartamento 31), Rodrigo Bouzon (Sollares), Sandro Reis (San Sebastian), BBzão, Thatila Martins e Léo Assis

Ingressos: R$ 25

Blessed com Miss Cady

14 de janeiro (sábado), 23h59

DJs: Miss Cady, Sandro Reis e Rob Phillips

Ingressos: R$ 35

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*