23 de maio de 2017 01:41

Marcos Clement faz serenata no Projeto Tamar

Artista se apresenta neste sábado com Du Txai e Jô Estrada

Por Redação

unnamed-1A edição da Serenata do Tamar deste sábado, dia 27, será ao som de Marcos Clement. O artista apresentará a partir das 20 horas um repertório que mescla clássicos de Raul Seixas e canções autorais que estarão no seu primeiro CD a ser lançado este ano. A noite ainda contará com os convidados Du Txai e Jô Estrada. Para o show do Projeto Tamar, Marcos Clement, apresenta um show acústico com três violões.

Marcos Clement interpreta Raul desde 2002, e já de apresentou no Parque da Cidade, Praça Municipal e Pelourinho. É considerado um dos melhores intérpretes da obra do rokeiro na atualidade. O músico apresentou este repertório recentemente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, durante o projeto Som na Concha, em que fazia o show de abertura de Zeca Baleiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*