08 de setembro de 2016 15:12

Luau Bicho de Pé volta a Salvador em novembro

Depois dos ingressos esgotados no mês de setembro, banda anuncia volta ao Coliseu.

Por Redação

unnamedPara aqueles que não conseguiram assistir a mais recente apresentação do Bicho de Pé no Coliseu do Forró (em setembro) e aos que são fãs da banda uma boa noticia. Depois de repetir o sucesso das edições anteriores, com ingressos esgotados, a atração volta ao mesmo espaço em novembro. A data ainda está sendo estudada pela produção.

A banda paulista, uma das finalistas do programa global Supersta, apresentará ritmos como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. Com 18 anos de estrada, a Bicho de Pé já gravou quatro CDs, dois DVDs e um documentário. O mais recente trabalho foi todo dedicado a obra do rei do baião, Luiz Gonzaga.

O primeiro trabalho fonográfico vendeu mais de 250 mil cópias. Nos CDs “Que Seja”, “A Vida Vai” e “Bicho de Pé 10 Anos”, o grupo contou com ilustres participações de Elba Ramalho, Dominguinhos, Chico César, Caju & Castanha e Miltinho Edilberto.

Já fez duas turnês pelos Estados Unidos e seis turnês pela Europa. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria e Inglaterra.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*