30 de setembro de 2017 01:12

Luan Santana é atração em radio

Cantor apresenta sucessos do álbum ‘1977’

Por Redação

1000-x-1000O Estúdio ao Vivo Transamérica vai ter um mês de outubro com diversas atrações, entre elas Luan Santana, Nego do Borel, Anitta e a Banda Aviões.

Na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, Luan Santana será o primeiro a se apresentar no Estúdio ao Vivo com os maiores sucessos da carreira e as faixas do novo álbum “1977”, que faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. O cantor ainda falará sobre sua indicação para o Grammy Latino, que acontece em novembro, nos Estados Unidos, onde concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Depois de Luan Santana, o Estúdio ao Vivo Transamérica receberá Nego do Borel no dia 13 de outubro e Anitta no dia 27 do mesmo mês. Já a Banda Aviões, comandada por Xand, se apresenta no dia 30 de outubro.

Todos os shows no Estúdio ao Vivo começam às 14 horas e vão ser apresentados por Gislaine Martins. Além da transmissão via rádio para todo o Brasil, a cobertura completa poderá ser acompanhada ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/transamericafm).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*