24 de julho de 2017 18:52

Jorge Vercillo na Praia do Forte

Cantor se apresenta na sede do Projeto Tamar

Por Redação

unnamedNeste sábado, dia 29, a partir das 20 horas, a Serenata no TAMAR terá Jorge Vercillo. O artista vai cantar pela primeira vez para a conservação das tartarugas marinhas. A abertura fica por conta de Mara Angels, intérprete de clássicos da MPB que já faz parte da família.

A noite será de celebração pelos resultados positivos alcançados na temporada de reprodução das tartarugas, com informações que serão divulgadas no palco sobre as espécies que há 35 anos são protegidas pelo TAMAR com o patrocínio da Petrobras. “Trazer o Jorge para o nosso lado é um privilégio, cantor e compositor importante, que inclui um oceano de paixão nas letras das canções com a sabedoria de quem sente o mar batendo o tempo todo no coração”, conta Guy Marcovaldi, coordenador nacional do TAMAR. Com o objetivo de levar a mensagem da conservação para mais longe, mais de 120 bandas e artistas já se apresentaram no TAMAR e sempre acabam voltando, como Milton Nascimento, Lenine, Stanley Jordan, Dudu Lima Trio, dentre outros tantos que já tocaram e cantaram pelas praias do Brasil.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*