25 de outubro de 2017 14:14

Jogador da Chapecoense lança biografia

Sobrevivente estará em shopping de Salvador

Por Redação

image004O jogador da Chapecoense, Hélio Zampier Neto, sobrevivente do acidente de avião que vitimou 71 pessoas, lança o livro “Posso crer no amanhã”, com sessão de autógrafos neste sábado, 28 de outubro, às 18h, na Leitura do Salvador Norte Shopping.

Depois de ficar totalmente sem combustível, o avião da LaMia, voo 2933, no qual viajavam jogadores, dirigentes e convidados do clube de futebol Chapecoense, da Bolívia a Colômbia, se arrojou na madrugada de 29 de novembro de 2016 perto do Monte Gordo, quando se aproximava para pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova.

Além de Neto sobreviveram outros dois jogadores, dois tripulantes e um jornalista. Na autobiografia ele relata os aprendizados que o fizeram reavaliar seus propósitos e prioridades de vida. Para participar do evento, é preciso adquirir o livro na Leitura do Salvador Norte Shopping, que custa R$34,90.

SERVIÇO
Sessão de autógrafos com Hélio Zampier Neto do livro “Posso crer no amanhã”
Onde: Leitura (piso L3) do Salvador Norte Shopping;
Data: sábado, 28 de outubro de 2017;
Horário: 18h;
Entrada gratuita e o livro custa R$34,90;

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*