17 de outubro de 2016 01:00

Homenagem a Tim Maia e Jorge Ben empolga no Festival de Lençóis

Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Negra Li embalaram última noite do festival

Por Redação
Foto: Diego Mascarenhas
Foto: Diego Mascarenhas

Os maiores sucessos de Tim Maia e Jorge Ben embalaram a última noite do 18º Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina. O ‘Baile do Bem’ colocou Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Negra Li no mesmo palco e empolgou a multidão na praça Horácio de Matos. Cerca de 10 mil pessoas assistiram ao principal show do evento, que manteve o retrospecto positivo de ausência de ocorrências de violência.

O clima de tranquilidade prevaleceu ao longo de toda a noite de sábado (15), quando também se apresentaram a cantora baiana Ju Moraes e as bandas locais Família Grão de Luz e Griô e Zion. No palco principal, também passaram Mart’Nália e Russo Passapusso, entre outras atrações locais. O Festival de Lençóis tem o patrocínio do Governo do Estado e, por mais um ano, garantiu 100% da ocupação hoteleira da cidade, movimentando a economia da região.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*