09 de fevereiro de 2017 23:48

‘Halt and Catch Fire’ estreia terceira temporada

Série aclamada pela crítica retorna dia 27

Por Redação

160606_jm_chris_chris_portrait_002_b“Halt and Catch Fire” retorna para a sua terceira temporada no próximo dia 27 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, no AMC. A estreia contará com dois episódios consecutivos.

Produzido pelo AMC Studios, “Halt and Catch Fire” mostra a ascensão da era do PC nos anos 1980 e se foca em quatro personagens principais. Eles tentam inovar tendo como pano de fundo o rápido desenvolvimento da tecnologia. Na terceira temporada, que se passa em março de 1986, a empresa de tecnologia Mutiny sai do Texas para entrar para o time dos grandes no Vale do Silício. As fundadoras Cameron Howe (Mackenzie Davis) e Donna Clark (Kerry Bishé) estão atrás da grande ideia que tornará a Mutiny um dos players principais. No entanto, novos colaboradores colocarão à prova essa parceria.

Gordon (Scoot McNairy) se esforça para encontrar seu lugar dentro de Mutiny, a empresa de propriedade de sua esposa, enquanto Joe McMillan (Lee Pace) desenvolve o seu império, reinventando-se com uma jogada ousada que choca o Vale e o leva de volta às vidas de seus antigos sócios. Além de Pace, McNairy, Bishé, Davis e Toby Huss como John Bosworth, a terceira temporada também apresenta Annabeth Gish como Diane Gould, uma experiente capitalista de risco do Vale do Silício, e Manish Dayal no papel de Ryan Ray, um talentoso e ambicioso programador, ambos em papéis recorrentes.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*