23 de janeiro de 2017 15:30

Grasi de Mattos exibe corpão em ensaio técnico

‘Mineira também samba’ disse a modelo

Por Redação

unnamedO carnaval só começa dia 24 de fevereiro, mas o clima já esquentou para quem vai participar dos desfiles das escolas de samba. Para entrar no ritmo, as escolas já estão ensaiando e as musas caindo no samba, como é o caso da modelo Grasi de Mattos.

Mineira, e estreante no carnaval, ela deu o que falar durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi no Anhembi, em São Paulo. Com o sotaque mineiro bem característico – ela é natural de Conselheiro Pena -, a caloura não se intimida e garante que não vai ficar para trás na avenida.

“As pessoas não sabem, mas as mineiras também sambam e muito, se você gosta e se aproxima da música você acaba aprendendo, o segredo é esse. Vou dar o meu sangue na avenida, fiz um ano de aulas de samba e estou malhando muito para chegar bem disposta”, conta a morena que acabou deixando o bumbum à mostra durante os cliques.

A morena também não esconde a emoção de pisar pela primeira vez no sambódromo. “Eu não sabia nem falar sambódromo, de tão longe que essa palavra estava de mim. Agora já está na ponta da língua (risos). Fico muito feliz de participar da maior festa do país, e numa escola que abriu os braços para mim. Já deu para sentir um pouco a energia que vai rolar no desfile oficial, e se depender de toda a positividade que estou emanando para a escola, esse ano é da Tucuruvi”, completa ela.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*