04 de julho de 2017 02:43

Genard apresenta seu ‘forró das antigas’

Cantor sobe ao palco do Música no Parque

Por Redação

unnamedO forró tradicional se mistura com a batida eletrônica e o suingue baiano dando ritmo a um arrasta-pé animado. Assim é o projeto especial montado pelo cantor Genard Melo com releituras de diversos estilos musicais. “Mesclei nesse projeto o que sempre ouvi, dando ênfase aos elementos do forró, com o que aprendi na academia, sem abrir mão da Música Popular Brasileira”, conta o cantor.

No show, o público dança do início ao fim. “As canções foram escolhidas para tocar o coração do publico que sempre gostou do bom forró. Nunca é tarde para relembrar o que é bom e nunca passou”, ressalta o cantor. No repertório, músicas como Meu vaqueiro, meu peão (Mastruz com Leite), Pra Sempre (Limão com Mel) e Me usa (Magníficos) se mistura com a canção inédita, Deixo você ir.

Composta pelo próprio Genard, a música Deixo você ir fala de um amor não correspondido. “Quem nunca teve uma decepção amorosa né? O pior é querer desapegar e a pessoa resolver corresponder o desamor”, complementa Genard.

O Música no Parque é apresentado pela OI e Governo do Estado, com patrocínio do G Barbosa, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto conta com o apoio do OI Futuro, Do Bem. Bebidas Verdadeiras, TVE, Educadora FM e da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) através do Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado. É uma realização da Caderno 2 Produções em parceira com Polo Cultural.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*