22 de junho de 2017 22:57

Filomena no São João da Bahia

Banda apresenta programação dos festejos juninos

Por Redação

unnamed-4De Santo Antônio a São Pedro, passando por São João. Os festejos juninos de diversas cidades baianas terão o som da Filomena, ou Filó, como é carinhosamente conhecida. A festa começou no Santo Antônio quando a banda tocou em Palmeiras no dia 12 de junho.

No próximo dia 17 será a vez de Caetanos conhecer o genuinamente baiano que neste ano completa 15 anos de carreira. No dia seguinte a banda se apresenta em Salvador, na Concha Acústica, abrindo a apresentação de Whindersson Nunes.

No dia 22 a agenda segue. Maracás recebe o som da banda liderada por Mamá di Souza, que está à frente da banda a oito anos. Na véspera do dia de São João, 23, a atração faz três shows. Salvador, no Pelourinho, quando se apresenta pelo Governo do Estado no São João da Bahia, Iaçu, no Arraiá do Mochilão, e Planaltino.

No dia do santo que nomeia os festejos, 24, se apresenta em Piritiba e Itaberaba. Para no dia 25 tocar em Macaúbas. Dia 26 segue para Tanque Novo. A véspera do feriado da Independência da Bahia, toca em Feira de Santana e no dia 2 de julho Oliveira Dos Brejinhos. A turnê termina em João Amaro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*