04 de outubro de 2016 15:17

Filomena Bagaceira e Léo Fera comanda a Farra Top

Coliseu do Forró terá mais um encontro com as principais bandas do ritmo em Salvador

Por Redação

unnamed (1)Nada de perder o ritmo porque a temporada de forró acabou. Para não deixar os pés parados, o Coliseu do Forró semanalmente apresenta uma programação que conta com o ritmo mais nordestino de todos, o forró. Neste sábado não será diferente. A partir das 22 horas, a casa recebe os shows de Filomena Bagaceira e Léo Fera, na noite que foi batizada Farra Top.

Liderada pelos vocalistas Mammá de Souza e Flávia Gondim, a Filomena atualmente trabalha as canções “Puxa, agarra e beija” e “Tá com medinho”. As músicas integram o mais novo CD ao vivo da atração, gravado em Salvador. Os cantores garantem um verdadeiro arrasta pé para o público.

Depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, o carioca que se apaixonou pelo forró no Rio Grande do Norte agora tem carreira solo. Fundindo o forró com outros ritmos, baianos e brasileiros, Léo Fera vai agitar a noite soteropolitana. Na noite apresenta a canção de trabalho “Paquera Diferente” (Boné pra Trás) do seu primeiro CD.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*